sexta-feira, 27 de abril de 2007

Loucura


Terça-feira, dia do desfile da semana da académica de Viseu do meu 3º ano.
Já não tinha um dia tão louco há tanto tempo! Toca a escrever, para nunca me esquecer que a vida pode ser tão tão tão boa.

Acordo, por volta uma da tarde. Banho!
O almoço tá marcado, casa do Pinxexo. Cheguei! Camarão tigre !do Douro! para entradas e carne, arroz e batatas fritas, para variar. Tudo isto regado com sangria e uma cena malaica a saber a limão, com 30º de álcool... Fraquinho!
Temos de ir, o desfile começa as 2h30. Levamos whisky-cola, óculos de sol e a bandeira de Angola (deixem jogar o mantorras).
Pelo caminho paramos no chinês. Compram-se mais óculos de sol, muita giros!
Enfim chegamos... já tá tudo em altas. Toca a andar!
O melhor... Eu, a Só e Joana damos um mergulho no lago da rotunda. Fui com mala e tudo... muito bom!
Lá fomos... todos molhados pelas ruas de Viseu... é belo! Dentária tinha dois carros, só um é que concorreu, nem em 5º lugar ficámos. Bom.
Casa, roupa para a máquina, eu para a banheira.
Jantar na cervejaria, carne com batatas fritas e arroz, para variar. A seguir é no Cyber, e depois Bica da Sé.

O Sr. Duarte (funcionário da clínica), como se não bastasse ter ido para o hospital à tarde devido à queda do carro do desfile, decidiu roubar o chapéu da esplanada do Bica... Teve de ir à esquadra para ser identificado. É bonito!

Pavilhão, Quim Barreiros e Paulo Gonzo. Quim a bombar. Paulo Zonzo muito à frente.


Frases de Paulo Gonzo:
"As melhores quecas não se dão, levam-se!"
"Eu não sou homosexual, sou homossexual passivo."
"As raparigas de Viseu são muito giras, mas os rapazes... Ai!"
Tudo verídico!


Bem... O Paulo chamou um menina para o palco e quem foi? Quem? Eu! lol! Mais a Só, a Joana, e a Andreia. Foi o alto!!! Cantar Jardins Proibidos no palco com as minhas amigas e o Paulinho Zonzo... Louco!
Ora, não sei a que horas cheguei a casa, sei que na quarta me levantei às 2h da tarde, comi e voltei para a cama.

Já agora, o meu telemóvel também adorou o banho da rotunda! Desligou-se e passados dois dias inteirinhos ao aquecedor acordou para a vida! Está impecável! Já sabem... SonyEricsson é que é!

E pronto... foi assim! Mais uma prova de que a vida é para ser vivida e aproveitada.
Para o ano há mais!




Sem comentários: