sábado, 7 de abril de 2007

New Chptr


Na tristeza

há sempre uma esperança

de um dia a tristeza

não ser mais triste, não.


Abri um novo capítulo na minha vida.

A esperança agarrou na minha mão, fê-la rodar sobre si e eis que abro aquilo que permaneceu distante e intocável durante tantos anos. Tantos.

Abri o portão... A luz está agora visível aos nossos corações. Será que algum dia chegaremos lá? Àquele lugar onde todo o ser humano ambiciona chegar; até ele, somos levados pelos sentimentos. E lá só chegam os mais autênticos, os verdadeiros.

Sentiste a tensão na minha voz... Eu nunca tinha aberto um portão premeditadamente!

Ficaste surpreendido... Quando eu penso demais, acabo por não concretizar todos esses pensamentos.
Sou uma idealista, nunca nada está suficientemente perfeito ou acabado. Posso sempre fazer mais, ou menos, ou de maneira diferente. Ou posso até não fazer nada. Assim, preferi arriscar, não pensar no depois... Ou, o tempo foi o bastante para me permitir tomar uma decisão há muito pensada, amadurecida e, também, adiada.

A partir de hoje tudo pode acontecer. E é tão quente esta sensação de nascer de novo. Quero senti-la, prolongá-la, sorrir-lhe. Tu gostas do meu sorriso!

Vou passar-te a esperança. E aqui estamos nós, neste mar, sendo levados pelos sentimentos.

Sem comentários: