segunda-feira, 9 de abril de 2007

Hoje... menos bom.

São 9h, parto daqui rumo a L. com uma missão: pagar a minha primeira multa. Boa maneira de começar o dia, não?
Sabiam que são precisos 60 euros para aprender que não devemos estacionar em lugares reservados a deficientes? Tudo tem o seu preço e estamos sempre a aprender!!
Como se isto não bastasse, hoje é o último dia de férias. Na realidade, para mim o últim dia de férias já não o é porque ando preocupada em arrumar o quarto, não me esquecer de nada, fazer malas, não me esquecer de nada, apanhar o autocarro, não me esquecer de nada... E no fim há sempre alguma coisa de que me esqueço. Além disso, já só penso nas coisas que tenho para fazer, naquilo que deveria ter feito nas férias, nas aulas que vou ter...
Bem... não vale a pena lastimar-me. Não gosto de o fazer.
Na verdade, acho que já tive dias piores. ;)

1 comentário:

GuudTime disse...

Eu um dia "pago-te" essa multa ;)