segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Revolution

Eu sei, o Eminem não é um exemplo de vida, nem é um poeta. É um homem! De vez em quando até diz umas coisas que se podem ouvir com atenção. E quem é mais do que isso? Homem, mulher... Estamos todos cá, queremos todos chegar a algum lado, lutamos, pedimos, sorrimos, brilhamos, ofuscamos, sujamo-nos, vamos à lama e erguemo-nos sujos e negros de terra mas com a consciência imaculada. É tão bom.
Às vezes um pontapé numa parede é a solução para muitos males.

Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço
Não tenho medo de tomar uma posição
Vocês que olham pra mim de lado,
Estou a derrubar a vossa varanda
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Às vezes é preciso gritar
Às vezes é preciso sujarmos a nossa cara
É... Acho que tinha de ir lá para chegar aqui
Alguns de vocês, talvez ainda estejam nesse lugar
Se tentam sair
Eu vos levarei.
Estou muito acima para voltar para baixo
Rei do meu mundo

Conseguirias erguer uma simples telha sozinho?
Aqui fica a questão...


 
ontem tirei a foto mais bonita. está heremeticamente guardada. não tenho negligenciado nada. sorrio para um monitor que se abre com beleza e honestidade espontâneas. saudades. sonho acordado. caminho feliz noutro local, com a feliz perspectiva do regresso. o regresso.

Sem comentários: