sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Baunilha

Aqui estou bem mas as saudades aumentam.
Hoje Palácio del Governo. Porque tinha de faltar? Amanhã outro dia. Quero ser graaaaaande.
Dia 20 podem-me dar 1000 beijos meus queridos que eu não vou dizer "já chega!"
Quero encontrar e saber o que se sente.
Aqui o sol sente-se mas não se vê.
Será que se tem de ouvir a mesma música para funcionar?
Não penses.
Acordo e adormeço. 4 almofadas. Sundae de pessego e maracujá.
All my old friends...

Aqui um som quente de que gosto tanto e banda que descobri com o vanilla sky de que gosto tanto. Tinha quê? 13, 14 anos? Nessa altura o céu era de vanilla. Hoje pode ser do que me apetecer.
Fragilidade massiva nas cordas que se revela num dialecto cheio de entrelinhas e vírgulas nos parágrafos. Em câmara lenta e diafragma fechado. Aquela luz que te cega.

Sem comentários: