segunda-feira, 13 de setembro de 2010

boa escolha zé



Banda sonora da vida. Nao sao vulgaridades. Hoje o primeiro hummm pensativo. Não é nenhuma espada que me tenha trespassado irremediavelmente. Não. Nenhum vaso vital. Não. As minhas cicatrizes fazem-me ser mais eu, por isso gosto delas e olho para elas de vez em quando, mesmo com os meus olhos fechados. Salto encarpado à rectaguarda efectuado com sucesso. Tão simples. Já ultrapassei tanto de tão longe que ficou que já nem sei onde morava. É muito saudável recorrer à vida de vez em quando e abrir os braços às cambalhotas que a mesma nos proporciona. Será que não é um espelho e está a projectar em mim? É que não gosto que embirrem. E se há coisa que eu gosto de fazer é de tomar banho. Incoerente? Quantas incoerencias da vida já não tivemos nós de aguentar... Com calma sempre. Sempre sempre yo soy calma. A pressa desgasta, corrói, rompe. É efemera. E o stress mata.
Eu não sou eu. Sou eu e as minhas circunstâncias.