domingo, 30 de maio de 2010

Lua Cheia de Céu - Hi Fi

Ontem quando vinha para casa, pensando nos momentos que vivo, (porque há momentos em que não vivo realmente. Aquele viver avassalador que tira o folego é tão raro.) passava esta. Ouvia-a pela primeira vez. Mesmo depois de a ouvir umas 100 000 vezes na rádio, acho que só ontem a escutei com verdade. A letra.

Nem sempre conseguimos o que queremos, nem fazemos tudo como sonhámos... Imperfeitos e insatisfeitos por natureza. Magoa-se quem sempre esteve lá, dão-se razões a quem nunca as teve, quer-se quem não merece ser querido, depreza-se quem nos quer tanto. Mundo ao contrário, eu sei lá.
Alguém disse que havia várias razões: "Ou por medo!" Nunca concordei muito com isso do medo, mas começo a entender o que queres dizer. Eterna criança que só aprende com as quedas.

Julgo que Sonhar é um passatempo, sem palicação prática. Cada vez acredito mais nisso. Mas não quero desistir dos meus sonhos.

Se estamos de passagem, deixa fluir. Abre as portas. Se as portas não abrirem, haverá sempre uma janela que irá dar exactamente ao mesmo sítio.

Ou "teremos sempre uma sandes de leitão." =)
Boavista, Maio2010


Sem comentários: