segunda-feira, 26 de março de 2007

O que tem de ser tem muita força...

Mais uma semana. Pobre de ti, ainda hoje começaste e já me cansas!
Mas nem tudo são coisas más... E a segunda-feira é sempre um dia difícil. A adaptação do "não faz nenhum" para o bombardear de aulas, avaliações e trabalhos nunca foi muito pacifica para mim.

Já agora, pude aperceber-me que hoje as pessoas estavam particularmente "criativas". Fiquem com as....

Frases do dia:

  • "Isto é uma nota, um pequeno à parte, entre parentesis" (Eu)
  • "Quem é do PCP?" - perguntou o R. - "Eu, eu sou do Millenium BCP!!" (Eu)
  • "Vieram à aula anterior... Estão a ver?! Meninas tão pequeninas e já aprendem tantas coisas!" (Prof. M.)
  • "Esteja descansada que não lhe vamos furar a gengiva" (Prof. M.)
  • "Se eu nunca vi, é porque não existe!" (Prof. C.)
  • "Não sei se estes Sr.s se chamam Oclusionistas!" (Porf. C., aula de Oclusão)
  • "No tempo em que eu me formei, os supositórios eram uma panaceia." (Prof. M., aula de Farmacologia)

Sem comentários: