quinta-feira, 17 de março de 2011

Welcome

Depois dos Donna Maria, ela volta no Amor Electro.
Já tinha saudades desta voz....



Café no sem niveau soube mesmo bem. Tava um solinho. As surpresas que a vida nos trás... Coincidências! Ou não.

Tou farta da crise, já nao ha pachorra. já nem me consigo lamentar. nem quero. eu faço todos os dias por alimentar a máquina. ha quem nao faça nada. e no fim, eu e tantos outros iguais a mim é que pagam. vamooooo lá....
Quando me deram a escolher escolhi o Ricardo Reis mas o Caeiro era bem mais feliz. Ingenuamente feliz?

Nadaaaaaaaar, virar, nadar, respira, nao te esqueças de respirar. Vais ter de virar, aguenta, vens a tona e respiras mais uma vez, quase que não passavas desta. Nada mais um pouco. es so tu e a tua pista. A pista é tua. Tao bom ter algo teu, não é? sentir o poder de estar; e ser capaz de ser aquilo que realmente és. A minha paixão é a agua e a competição.
Sentir a agua quente quando o corpo ferve.
Sentir a agua fria quando o corpo treme.

Bem, está quase aí a Primavera =) sol, calor, flores, polen, espirros, alergias, passarinhos piu piu, animais a sairem das tocas,  passeios, dias maiores, dias melhores, pessoal de t-shirt, sagres nas esplanadas...

Sem comentários: