Este fim de semana andei a ouvir as músicas premiadas com um Óscar ao longo das décadas de 70, 80 e 90. O vício da música é compulsivo. Como diz alguém: "A música é uma extensão da minha pessoa".
Curiosidades:
São vários os filmes da Disney que ganharam Oscar de melhor banda sonora... Aladino em 1992, A bela e o Monstro no ano anterior, mais tarde o Rei Leão...
Em 1986, ano do "nosso" nascimento, ganhou a Take My Breath Away do Top Gun.A Fame do Fame.... Já bem velhinha, ganhou no ano de 1980 (acho que foi em 1980...). E há uns tempos parece que voltou à vida com uma versão duvidosa do filme e com toda uma geração morangos com açucar a adorar o estilo... =/
A minha preferência vai para Bruce Springsteen que ganhou o Óscar em 1993 com Streets of Philadelfia, do Philadelfia. Já nessa altura Tom Hanks e Denzel Washington davam um Grande ar da sua Arte. Aqui fica ela:
1 comentário:
Sublime, esta em particular, em mim, é a extensão do lado amargo e doce... como que um rebuçado que envolve um núcleo amargo, no entanto é tão... wow... :)
Enviar um comentário