sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Anger

Ninguém precisa de perceber nada disto... Serei tão rara? O que é raro vale mais? Não paro que não é preciso, e se parar já estarei do outro lado. O que é interessante é que eu acho interessante e já não sei se acho porque ninguém parece achar. Mesmo. Já dizia eu que interessante é uma palavra que dá para tudo. (Ah... isso é interessante! Que pintura interessante. Roupa interessante! É uma pessoa interessante.) Dá para tudo porque não quer dizer nada. Então já não quero. Quero permanecer. Permanecer!

Pouco original. Forçado. Imitador. AH AH AH AH. Continuações.


Que vontade de rir.


Então aquela... AH AH AH AH - convidada.


Mesmo... AAAAAHHHHHHH!


Perdoem-me se não publico uma foto perfeitinha! HUMMMMMM...

PIM, PIMM, PIMMM... Martela mais! Para quê.


Deixa cair o véu, prometo não cairá o céu, deixa-te revelar... prometo a música vai-te embalar
deixa-te levar de olhos fechados, tens que te abandonar para poder voar
Balança na mudança, com esperança, flutuo balançando
Uma trança de cabelo de uma deusa do olimpo celeste
que a beleza sempre se manifeste, deixa-te levar prometo a música vai te embalar,
sente a frescura: brisa doce na cara
Edifica positiva,
Energização, saboreia o dia.



Isto é um post interressante para vocês! (Porque o leêm com os dois olhos - e por isso se escreve com dois "E's" - e não conseguem perceber a longura do seu traço).
Para mim é um espirro da alma. Não é interessante! porque fervilha cá dentro, dá para sentir, não é vago e quer explodir.

(Ultimo Post tá brutal, Andador. Já vi muita coisa, mas assim tão forte.... Até dá vontade de chorar ou sei lá. Muita, muita, muita Arte!)