sábado, 25 de junho de 2011

hoje é

hoje apanhei um courgete que pesava mais de 3 kilos... que míssil.
hoje chorei
hoje comi sem fome
hoje deitei
hoje apanhei sol
hoje vi o mar
hoje vi umas meninas pequeninas espanholas a apanhar pedrinhas da areia e a dar ao pai
hoje quase que chorei
hoje comi
hoje vi dois coelhos que só se afastaram de mim quando eu lhes assobiei
hoje ouvi fado
hoje lembrei-me desta música, talvez porque sempre que a ouço me apetece chorar e fico com aquele nó na garganta de quem tem o mundo cá dentro para soltar. é impressão minha ou antigamente as letras das músicas tinham muito mais sentido? mais substância, mais verdade, mais conteúdo, sentimento... poesia, tinham Palavras no verdadeiro sentido palavra... Ou então não, e é só uma impressão...




"A vida é uma passagem", por uma senhora com 80 anos. Marcou-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

e ainda têm muito mais sentido e conteúdo cantadas por ti

B.G. disse...

tenho um fã?! :P pena ser anónimo...