sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lua

Hoje vi a lua mais bonita.
Lua cheia, enorme, e quando digo enorme digo mesmo grande.
Hoje a lua era redonda e amarela, tinha o sol a iluminá-la.
Era um sol no céu escurecido.

Sempre tive uma fascínio por este astro... Porquê, não sei explicar. Lembro-me de pegar nos binóculos do meu pai e ir para a varanda espreitar a Lua, descobrir que ela tinha 'buracos'...

Não me atrevo a pôr nenhuma imagem. Nada se compara...
Se ainda forem a tempo deêm uma espreitadela...

2 comentários:

Ookami disse...

Estava amarela e cá em baixo, quase ao pé de todos nós.

Astro que rege mares, astro que rege imaginações, astro que rege amores, astro que acompanha a Terra na viagem pelo vácuo...

:)

Anónimo disse...

...a noite enche e começa a cantar-me.
A LUA faz girar sua arruela de sonho.

Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
E como eu te amo, as palmeiras no vento,
querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre...