domingo, 19 de outubro de 2008

Fartinha de pensar num título para qui pôr

Em primeiro lugar, peço as minhas desculpas pela intermitência dos meus posts. Tenho andado a 1000 à hora, mas feliz.
Já escolhi o tema da tese de mestrado: Análise Sistemática de Falhas em Prostodontia Fixa. Um tema que dá pano para mangas... compridas! =P Mas que eu gosto. Vamos ver se tudo corre bem. Até agora a maior dificuldade tem sido arranjar passwords de bibiotecas on-line que tenham os artigos que me interessam...
Este ano elegeram-me representante do meu ano... (pelos vistos acham-me uma pessoa responsável e capaz! Quem diria?!) mais uma coisa para me ocupar (falar com profs, mandar mails, marcar datas de testes....).
Mas agora o que interessa é que quarta-feira à noite vou para um congresso em Santiago de Compostela e fico lá até domingo =) Vamos lá testar o poder de la mobida...
Este fim de semana o meu guru ligou-me para irmos lanchar mas não pude porque estava em Coimbra (noutro congresso)... Tive pena. Custa-me sempre dizer que não a um amigo... São tão raras as oportunidades. Tenho saudades dos amigos da minha terra, infância, adolescência... Dito assim soa mal. Os amigos que quase só vejo nas férias. Também não me soa bem...
A vida é tramada. Primeiro dá-nos todo o tempo do mundo para fazermos o que nos dá na cabeça e para estarmos com todas as pessoas de quem gostamos.... E quando achamos que isso nunca vai mudar, começamos a crescer, mudamos de vida, de casa, de rotina e pronto... Puff... A vida diz: Se queres continuar a "tê-los", faz por isso! Ainda tenho alguns. Os meus queridos poucos, mas bons! =)

3 comentários:

Ookami disse...

Não há que pedir desculpa, há que escrever no momento certo, quando a vontade e o tempo se limitam a dizer "Está bem, lá vai mais um..."

Ter amigos, quando somos mais crescidos, torna-se difícil, ao contrário de quando éramos garotos, que era simples e fácil... enfim, é o que sobra e devemos ir em frente com isso, não é?

GuudTime disse...

Eu não sei o k andam a fumar aí por Viseu mas deve ser muita bom, para te elegerem como representante do ano! Já dizia o outro:

-Vai lá vai! Até o Barack Obama!

Mas pronto, gostei do elogio k me fizeste, até pk eu nem sou um gajo convencido nem nada e percebi k essa dos amigos keridos tb era para mim! =P

Dia 5 vou para o Porto. Se td correr bem passo por aí para mais uma dakelas noites loucas! Vai vai vai!!!

Akele abraço especial para amigos especiais (e o beijo para as amigas*)

Ookami disse...

Ah! Querias ó barril de cerveja fora de prazo! É obvio e já se sabe desde o cretáceo que o amigo querido sou só eu! :P

Vai mas é fazer aviões de papel! :D