segunda-feira, 17 de março de 2008

Double Decker Bus

Há tanta coisa por explicar, tanta coisa por perceber. Por vezes, sinto que a mensagem se dissolve antes de chegar onde eu queria que chegasse, ou não chega a mim. Ficam insinuações, sorrisos, olhares, cartas.

Há algum tempo atrás escrevi um post sobre o poder das palavras: escritas ou ditas? Continuo com a mesma opinião. Tudo o que nunca foi dito vai ter de ser discutido um dia... e 25 horas não vão chegar.



Adoro estar com aqueles a que chamo "o meu pessoal". Apesar da ausência física, continuo a não saber viver sem vocês. Eu trago-vos sempre comigo.


Adoro a música =) Tem energia e traz-me boas recordações. Lady traz-me London.

2 comentários:

Ookami disse...

Para onde vai o DDBus que te leva sentada no último lugar, com a cabeça encostada ao vidro da janela e onde te maravilha com as luzes de uma cidade ao som de uma banda sonora, como se de um filme se tratasse?

Ookami disse...

Venho aqui protestar, vai fazer quase um mês e o povo aqui cheio de fome!

Vou criar um lobby para que se deixem cair aqui mais umas palavras, num lugar estranho.

Se há silêncio na distância aqui pelo menos vão havendo umas vozes e vão-se partindo umas nozes.

Acabei de relembrar "Se estás parado é porque estás morto". Independentemente da situação, eu não te quero ver parada. :P