quarta-feira, 30 de maio de 2007

Impecável


E a vida continua... E é na boa... Sempre em altas. Isto porquê? Questionam-se os estimados leitores deste estupendo, realmente fantástico e quiça brutal blog! Ora bem... Não querendo faze-los sofrer de ansiedade e não querendo roubar-lhes o vosso preciosíssimo tempo ( isto é fala à Cabrita's man) passo a adiantar os factos....
Ontem, a minha equipa (GTB Fut Clube) conquistou o 2º lugar no campeonato, após a vitória contra a equipa de dentária do 2º ano (fraquinha, por sinal =P).... 3.1... a conta que Deus fez! Jogo impecável... lutado até ao último minuto! E eu descobri que sou uma Sheimite e que pra próxima época o estrangeiro é uma forte hipótese, obrigada MANAGER pela FORÇA! E injustiça das injustiças... ficamos em 2º lugar, mas c os mesmos pontos da que ficou em 1º! Mas pronto! É campeonato, é campeonato! E mais nada!
As jogadoras... Me, Joana a guarda-redes maravilha, Mariana aquela que não teme a bola, o chão, nem nada que apareça pela frente, Sónia a dupla de centrais SS tá lá, Xica sempre equilibrada, Abna conseguiste marcar o golo da glória! ALLEZ
Hoje, obviamente temos de ir comemorar... Cyber dá bebidinha à borlinha! E a Hangar espera por nós!
Quem também vai esperar por mim é a minha segunda paciente (da minha vida) que tem consulta amanhã às 2h da tarde... o máximo que pode acontecer é eu adormecer a meio da consulta, mas isso são meros pormenores, brisas raras...
Pronto tá tudo dito.... Hoje também montei pela primeira vez um articulador... aquela cena e mesmo malaica! Nunca deixem montar uma cena daquelas a um filho vosso, que o puto vai ficar a pensar que é um E.T. para o resto da vida! É melhor ter os dentes tortos do que ficar traumatizado por causa destas coisas!
Já agora, Prof Octávio "a menina dos óculos azuis fashion" não se chama Sandra, chama-se Susana!
Great days... and the sun shins again!

terça-feira, 29 de maio de 2007


Preciso de um popó!



P.S.: Urgente!

sábado, 26 de maio de 2007

Uma Praga

Hoje. Ainda é só meio-dia e este já é mais um dia para esquecer... O motivo nem sequer o digo porque é demasiado superficial para ser compreendido por outros que não o sentem.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Dias assim


Há dias assim...

Nada parece certo. Paciência, disposição, alegria, ânimo, esperança... Evaporam-se por motivo nenhum e fica o vazio.


Queremos justificar este estado e pomo-nos a pensar no que a vida nos dá e no que queriamos que ela nos oferecesse e chegamos à estranha conclusão de que somos priviligiados por tudo o que temos, de que deviamos estar gratos pela sua generosidade. Mesmo assim, não basta. Entrámos no túnel e não conseguimos sair dele.


O sol não brilha, a energia esgota-se. Comigo é assim e não consigo mudar. Marco cravado à nascença.


E vem a tristeza e a solidão. Mesmo tendo pessoas à minha volta, não me sinto com ninguém. Não estou a ouvir. Ouço esse barulho de fundo que se multiplica na minha cabeça e que não me deixa pensar. Não estou a ouvir. Respondo automaticamente. Mas não me levem a mal, não tem nada a ver convosco, sou apenas eu. Os computadores também precisam de processar, por vezes até precisam de novas ventoinhas e eu hoje sou um moinho e este texto está a ficar uma confusão. Espelho do meu interior.


Escrevemos como nos sentimos. Se me sinto no meio do caus e não tenho discernimento, escreverei compulsivamente sem pensar se faz sentido ou não. Frases bonitas, rimas, metáforas... Não há paciência, disposição, alegria, ânimo!


Não é que me sinta triste ou só... Só preciso de me refugiar, não dos outros, mas de mim mesma. Também não me sinto feliz ou euforica. Neste momento sou cinzenta como o céu que tá la fora.


O melhor de tudo é que há sempre um novo dia que pode ser melhor que o anterior e que nos fará desejar que venha outro igual a seguir. E se vier de novo um dia mau, encontraremos de novo a esperança de que o outro será melhor... E vivemos neste ciclo que nos faz crescer no meio da ansiedade e nos dá o stress e a angústia, pois nunca sabemos como vamos acordar na nova manhã que nasce todos os dias de todos os séculos. É o ciclo sem fim que nos guiará até encontrar-mos o nosso caminho.


Amanhã acordarei revigorada e vou sorrir. Hoje, peço desculpa, mas não vai dar.


sábado, 19 de maio de 2007

Regresso


Grande pausa... depois do fulgor da novidade segue-se sempre um período de acalmia, o conhecido "fechado para balanço". =P

Infelizmente também fiquei semm nada no pc, devido a 34 erros de disco que me limparam tudinho. Mas B. G. volta ao seu lugar!


Está oficialmente aberto o Campeonato Feminino de Futebol de 5 da Assoc. de Estud. da UCP VISEU... A minha equipa é GTB Futebol Clube, eu sou defesa. Já jogámos um jogo, contra Serviço Social, o qual ganhámos por 2-1 =) Para a semana há mais!
P.S.: GTB = Gajas Todas Boas! lol

quarta-feira, 2 de maio de 2007

SURRI


Momentos simples são os momentos mais doces... Aqueles que nunca se apagam da memória porque ela se alimenta de açucar!

Eu... Simplesmente feliz!